Bom dia meninas...
Vim mostrar para você hoje uma semaninha de frutinhas que acabei de fazer.
Fiz no programa Cross Stitch Professional Platinum, o programa que mais gosto para fazer meus gráficos.
Se quiserem aprender a fazer os seus, disponibilizei alguns PAPS.
Se quiser aprender a fazer gráficos de imagens clique Aqui.
Se quiser aprender a fazer gráficos de nomes clique Aqui.
Quero agradecer em especial as amigas Zaré Ponto X e Claudinha Xavier. A Claudinha Xavier por ter me enviado o programa e a Zaré Ponto X por esclarecer algumas dúvidas quando comecei a aprender a usar o programa, quando comecei não, até hoje, rsrsr. Obrigado meninas pela gentileza e carinho de vocês.
Espero que gostem, fiz com muito carinho.
Beijocas e um ótimo final de semana.

Clique nas imagens para ampliá-las









22 comentários:

Cantinho da Artes.. disse...

lindo...muito criativa parabens.

Carina Abreu disse...

Oi Amiga, bom dia!!!
Ficou adorável, tua semaninha!!!
Amei, parabéns!! Beijocas e um ótimo finde pra vocês!!

Carina Cassol disse...

Oi Paula!
Lindos!!!!
Muito legal!!!!Ta simples de bordar e com um visual incrível!!!!

Suzane Marques disse...

Noosa que Liinda amiiga!
Ficou perfeita!!! PARABÉNS <3

Alessandra disse...

Oi querida!
Q. fofos!
Já fico imaginando nos panos de pratos!
Parabéns!

Passei aqui para convidar vc a participar do Amigo Secreto entre os Blogs!
Tdo virtualmente!
Ficarei feliz com a sua participação!
Bjs

http://ale-bordadosecroche.blogspot.com.br/2013/10/1-amigo-secreto-entre-blogs.html

artesebordados dasol disse...

Oi minha amada querida e tudo de bom na minha vida... O que posso falar de tudo o que estou vendo.... Lindo e gracioso esse trabalho. Sabe amiga... quero muito que o Senhor direciona o olhar para sua vida, pois vejo que você tem se dedicado tanto aqui, nos ensinando de maneira tão simples, mais com muito carinho, na hora de ensinar, Eu tenho orgulho se ser sua amiga, e aproveito para agradecer as suas visitinhas lá no meu cantinho.... é muito gostoso ser amada por voce..... Que seu domingo seja de muita alegria junto da nossa pequena, que é linda e tudo de bom.
beijos no coração..
Mesmo estando ausente.... sinta-se amada por mim tá.....

Unknown disse...

OI,PAULA,SOU A LÉIA AYAMA,AMEI A SEMANINHA DE FRUTAS,FICARAM LINDOS!!!! PARABÉNS!!!!!!!!! LOGO VOU BORDAR ELA!!! BEIJOS!!!!

Laine artes disse...

Que tudo essa semaninha Paula!! Vou ter que copiar kkkk, bjs e bom final de semana

Núbia disse...

Oi amiga!! Amei a semaninha, vai deixar charmosa qualquer cozinha!
OS PAPS tbm estão excelentes, super bem explicados, parabéns pela didática!
Mil bjks!

Paula Sauter disse...

Muito obrigado Núbia, fico feliz que tenha gostado :)
Beijocas

Paula Sauter disse...

Laine pode copiar a vontade viu, foi para isso que fiz, para compartilhar com as amigas.
Beijocas e um ótimo final de semana.

Paula Sauter disse...

Oi Léia, que bom que gostou, quando bordar me mostra que publico aqui no meu cantinho :)
Beijocas

Paula Sauter disse...

Sol o que dizer de tanto carinho neh, nem tenho palavras.
Mas fico muito grata por seu carinho, atenção e amizade.
Que Deus a conserve para sempre assim.
Muitas beijocas

Paula Sauter disse...

Alessandra, vou dar uma passadinha em seu cantinho e ver como funciona este amigo secreto ta.
Beijocas e obrigado pelo convite.

Paula Sauter disse...

Muito obrigado Cantinho das Artes, Carina Abreu, Carina Cassol, e Suzane Marques pelo carinho de vcs.
Muitas beijocas

Unknown disse...

Paula, achei lindo os gráficos, vc teria o gráfico da segunda?

Paula Sauter disse...

Desculpe Unknown (não apareceu seu nome no perfil) mas a semaninha está completa. A segunda é a 2º imagem da postagem :)
Não entendi, não apareceu ai? rsrsrs
Tenta dar um F5 para atualizar a página, quem sabe apareça.
Beijocas

Ângela disse...

flor linda, passei para ver as novidades e acabei levando este gráfico para meu blog, espero que não se encomode, mil bjs e até mais...

Ateliê Arte de Bordar disse...

Olá, Paula

Amei essa semaninha... Vou bordar.
Obrigada por compartilhar!

Bj.

Paula Sauter disse...

Fico feliz que tenha gostado Ateliê Arte de Bordar, quando estiver pronta, me mostre, ficarei feliz em prestigiar seu trabalho.
Beijos

charlene santos disse...

nossa quantas coisas lindas.Estou encantada,parabéns.

Delicado Cantinho disse...

Oi Charlene seja bem vinda, fico feliz que tenha gostado.
Beijos!

Postar um comentário